Segue a jornada de uma grande companheira e praticante

No último fim de semana nós nos despedimos de nossa querida companheira de prática e de vida, a amada Ritinha. Presente em praticamente todas as atividades da escola, Rita Seixas Sampaio Araújo iniciou seu caminho no yoga quando engravidou de sua primeira filha. Durante todo esse tempo, sempre foi uma praticante disciplinada e dedicada, uma yoguini que realmente vivia o yoga em seu dia a dia. 

Ritinha esteve conosco desde o início, acompanhando cada passo da escola ao longo dos últimos 20 anos. Participava assiduamente das aulas regulares, de todos os cursos, retiros e celebrações. Sua vida dedicada ao yoga era uma inspiração para todos nós. Ela estava muito bem emocionalmente, sentia-se muito forte e se preparava para este momento.

Todos que tiveram o privilégio de conviver com ela reconhecem o quanto era amorosa e generosa. Sua voz doce e suave nos trazia conforto e leveza. Estar com ela era um presente. Rita era uma luz na sala de prática. Uma pessoa cheia de vida, sempre esbanjando alegria, cuja presença iluminava nossos encontros. Muitos deles, inclusive, eram em sua própria casa, onde ela sempre nos recebia de forma muito calorosa.

Nós desejamos à Ritinha uma boa jornada, onde quer que ela esteja e que continue irradiando essa luz que foi para todos que estiveram à sua volta.