Depoimento Cibele Fortuna: “As aulas on-line são um presente em nosso lar”

Cibele Patricia Fortuna, 47 anos. 

Professora de Yoga de Florianópolis

O recolhimento está nos trazendo vários presentes preciosos. Estamos mais disponíveis e atentos a quem amamos. E as coisas simples, que muitas vezes passavam despercebidas, agora estão recebendo o devido valor e atenção – como a oportunidade de praticarmos yoga juntos, em casa. E neste sentido, as aulas diárias on-line com Pedro Pessoa e Camila de Lucca são presentes em nosso lar, que fomentam um espaço nutritivo e inspirador para toda a família.

Como esposa, mãe de três filhos (que agora trabalham e estudam em casa), com dois cães e a demanda doméstica e profissional diária, reconheço na presença destes dois queridos professores o suporte impecável para minhas práticas, trabalho e vida pessoal. A logística familiar nem sempre é fácil, porém, gradualmente, todos vêm se tornando mais cooperativos e comprometidos com nossas práticas de yoga em família.

Nas aulas do final de semana, durante o Curso de Introdução – que também está sendo on-line –, ganhei a companhia do meu marido Aluisio Broering Mambrini, de 48 anos, que há muito tempo desejava começar os estudos no Centro Iyengar Yoga de Florianópolis (CIYF). Foi um momento muito especial, que o motivou a avançar junto nos próximos encontros on-line, ansioso que cheguem logo os presenciais.